Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vamos lá pessoal! Vamos escrever para o Blog. Afinal o Blog foi criado para todos os Trabalhadores da Varig.

Vamos lá pessoal. Vamos participar deste Blog.
Enviem suas críticas, suas espinafrações para o email
pauloresendefotografo@gmail.com

Não podemos é ficar calados e continuar a sermos levados na conversa. Façam isto, mas não usem palavras de baixo calão.
Podemos sim criticar e espinafrar sem precisar disto.

A AGU e este Governo que aí está não quer nos ajudar.
Se quisessem já teriam apresentado o tal Acordo. Eles não estão nem aí para conosco.

Eles, AGU, é que acenaram com este Tal Acordo em 24 de Março de 2009.
Passado mais de 220 dias até hoje nada x nada.
Agora a próxima reunião será dia 03 de novembro. Será que haverá alguma coisa ou será que mais uma vez vão prorrogar o Tal Acordo?
Acho que eles poderão dizer que não há mais acordo. Não foi possível o tal Acordo e tudo volta para o STF - Supremo Tribunal Federal.
Se isto vier acontecer perdemos quase 7 meses e continuamos sendo enrolados e enganados.
Tomare que eu esteja totalmente errado e que eu queime a minha lingua
Prefiro queimar minha lingua e ver este embóglio resolvido de uma vez por toda. Não quero ser mais uma vez passado para trás. Aliás todos nós não queremos ser passados novamente para trás.
Então quem quiser esperar o que vai acontecer no dia 03 de novembro para depois criticar e espinafrar tudo bem.
O que não pode é continuarmos a sermos enrolados e enganados como fomos até o presente momento.
CHEGA DE TANTO SOFRIMENTO, HUMILHAÇÃO E PENÚRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário