Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Almoço dos Comissários de Bordo da Varig está virando palanque político para a senhora sindicalista presidente do SNA.

O Almoço dos Comissários de Bordo da Varig está virando palanque político para a senhora sindicalista. O Almoço é de todos os Aeronautas Varig e não palco político para esta senhora que ajudou em muito a nos levar para esta grave situação.
Nada contra o Almoço dos Comissários da VARIG um senhor evento todos os anos, mas daí transformarem o mesmo em palco político para esta senhora ( Cutista , Petista e Lulista de primeira linhagem ) já é demais.

Assinado: Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.
O CRICRI.

2 comentários:

  1. O Almoço é dos Comissários da Varig e de outros Aeronautas da VARIG. Dái estarem transformando o mesmo em palanque político para angariar simpatia para esta senhora sindicalista presidente do SNA já é demais.
    Eu e tenho certeza que outros AERONAUTAS DA VARIG repudiamos esta senhora sindicalista e repudiamos a atitude de convidar mais uma vez esta senhora que ajudou em muito a nos levar a esta grave situação.
    O Almoço dos Comnissários da Varig é um senhor evento, mas não dá para comparecer quando se tem no mesmo a presença de UMA PERSONA NON GRATA AOS AERONAUTAS DA VARIG.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, caro amigo Paulo.
    Não acho justo usar pobres coitados aposentados, segurando bandeiras com dizeres "CUT" , sabiamente conhecido como cabide de cargos para alguns se promoverem.
    Saiba que eu já vi passeatas dos chamados MST (movimento dos sem terra), bando de vagabundos que querem tomar terras de quem trabalha, com cartazes escrito "CUT".
    abominável.....

    ResponderExcluir