Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

Bloco dos Aposentados: " Não há mais tempo para esperar, Exmo.Senador Paulo Paim! "

sábado, 5 de março de 2011

Bloco dos Aposentados: "Não há mais tempo para esperar, Exmo. Senador Paulo Paim!"

Organizado pela COBAP (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas) e FAPERJ (Federação das Associações de Aposentados do Rio de Janeiro), o Bloco dos Aposentados saíu na última sexta-feira, dia 03 de março de 2011, tendo como mote uma "homenagem bem humorada ao Senador Paulo Paim (PT/RS)". O ex-Comissário Varig, Paulo Resende, esteve lá e é dele a matéria que se segue.

Algumas fotos:

Fotos de Paulo Resende
A cobrança:
Exmo. Senador Paulo Paim:
Hoje eu fui ao Bloco para participar e não para lhe homenagear.
Cobrei de Vossa Excelência o problema AERUS/VARIG. E lhe disse pessoalmente que eu era o Paulo Resende. O senhor me conhece. Então, fiz a cobrança dizendo para Vossa Excelência o que a sua amiga Dilma e o Partido dela (vosso também) vem fazendo com milhares de Ex-Trabalhadores da Varig: vêm nos massacrando aos poucos. Vossa Excelência já é sabedor disto há muito tempo.
Como fui convidado pela Faaperj (Yeda Gaspar) e por diretores do Sindipetro - RJ (Roberto Ribeiro e Paulo Roberto) decidi ir ao Bloco hoje. Convidei outros trabalhadores da Varig, mas eles estão de saco cheio (me perdoe o termo) de tantas promessas e só promessas. Vossa Excelência me disse que o vosso projeto agora irá para outra comissão do Senado (Comissão de Economia). Então, Exmo. Senador Paulo Paim, que isto seja feito o mais rápido possível. E espero que o vosso projeto também seja aprovado nesta outra comissão e depois vá para votação no plenário da Câmara. Não há mais tempo para esperar, Exmo. Senador Paulo Paim!
De promessas e promessas e discursos bonitos estamos cheios, fartos!
Espero que Vossa Excelência entenda o meu desabafo. Seu partido e os dois governantes que chegaram à Presidência da República não dão a mínima para nós, ex-trabalhadores da Varig, aposentados e pensionistas Aerus. Somos descartáveis para eles.
Mas nada melhor, Exmo. Senador, do que um dia após o outro e uma noite no meio para atrapalhar. Deus está vendo tudo Exmo. Senador.
Envio-lhe as fotos também do desfile do Bloco dos Aposentados.
Atenciosamente,
Comissário Aposentado VARIG Paulo Resende
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Ah, Paulo, una pregunta:
    No Bloco dos Aposentados estavam também valorosos representantes do SNA e da APRUS, por supuesto?

    ResponderExcluir