Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Resposta do Aeroviário Varig Jorge Villarinho ao último comunicado do AERUS.

Referente ao comunicado, gostaria de saber do Instituto por que os aeroviários não estão incluídos? Se o objetivo é ajudar os aposentados Varig, acho mais do que justo ajudar também os aeroviários.
Este dinheiro, se entendi bem, o Ministério Público de São Paulo destinou ao FAT (Fundo de Amparo aos Trabalhadores) e deve ter acordado com o SNA de partilhar com os aposentados Varig e não especificamente com os aeronautas. Só o Ministério Público pode elucidar
Entendo, também, que foi o SNA que esteve a frente desta questão com a TAM, porém no que se refere a aposentados Aerus, os aposentados aeroviários deveriam estar contemplados. Se realmente nós, aeroviários, não temos direito a esta cesta básica, não achei correto por parte do Aerus difundir o referido benefício para todos os associados. O comunicado deveria ter sido dirigido somente aos aeronautas. Até entendo o erro. O Aerus nunca tratou de assunto específico de categoria. Não sei o motivo pelo qual o faz neste momento.
Gostaria que fosse esclarecido por que, como aeroviário, recebi este comunicado já que não teria direito?
Achei de muito mau gosto e, em se tratando de uma divulgação feita pelo AERUS, discriminatória.

Grato,

Jorge Wilson da Rocha Villarinho - (AEROVIÁRIO)

Um comentário:

  1. AERUS E SNA caro Villarinho comungam na mesma cartilha....Não estão nem aí para o nosso terrivel drama. Aliás eles representam muito bem para todos. São verdadeiros atores e atrizes
    Os Interventores do Aerus Varig estão recebendo muito bem obrigado o quinhão deles.
    Os salários dos mesmos é pago pelo AERUS e é um excelente salário.
    E nós, tanto do Plano I e do Plano II estamos a receber muito, mas muito menos. Principalmente os Aposentados e Pensionistas ligados ao Plano I AERUS VARIG. Estes então recebem merrecas.

    ResponderExcluir