Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Exmos.e Nobres Senadores Paulo Paim, Flávio Arns, Rosalba Ciarlini e Álvaro Dias

Niterói, 13 de dezembro de 2010



Exmos. e Nobres Senadores Paulo Paim, Flávio Arns, Rosalba Ciarlini e Álvaro Dias.



Em primeiro lugar agradeço em meu nome e em nome de minha família a aprovação do Projeto de Lei do Exmo. Senador Paulo Paim que já passou em duas comissões do Senado. Já são então duas vitórias para todos nós que somos aposentados do AERUS VARIG.
Mas gostaria de ter mais informações dos nobres senadores que nas duas comissões aprovaram o Projeto de Lei do Exmo.Senador Paulo Paim.
A partir destas duas aprovações o que virá adiante? Sou sabedor que ainda haverá uma nova análise do Projeto no Senado. Depois o mesmo deverá seguir para o Congresso e isto só ocorrerá no ano que vem após a volta do recesso parlamentar que deve começar a partir do dia 20 de dezembro de 2010.
Vamos dizer que tudo corra bem ( Espero e todos os Trabalhadores da VARIG esperam que isto venha acontecer ) e que o Projeto de Lei seja aprovado no Senado e na Câmara. Este Projeto de Lei autoriza o executivo a nos pagar. Ele não obriga. Será que chegando finalmente nas mãos da Presidente eleita Dilma Rousseff ela poderá vetar o mesmo e não autorizar mesmo que o Congresso e o Senado tenham feito isto? 
Porque pelo que se sabe este Projeto autoriza e não obriga.

Gostaria que Vsas. Excias. pudessem me fornecer, se possível, maiores explicações sobre o que vai acontecer daqui para frente com a aprovação nas duas comissões do Senado deste Projeto de Lei. Ele pode correr o risco de não ser aprovado no Congresso Nacional ou então sofrer muitas modificações que o descaracterize e também demorar a ser colocado na Pauta, visto que deve haver outros Projetos de Lei para serem aprovados e que estão na frente deste que nos beneficia.

Então Nobres e Exmos. Senadores fico no aguardo de respostas de Vsas. Excias.

Desde já agradeço em muito aos Nobres e Exmos. Senadores que conseguiram aprovar em pouco tempo este importante Projeto de Lei do Exmo. Senador Paulo Paim.

Aproveito o ensejo para enviar para Vsas. Excias.,


Cordiais Saudações!


Atenciosamente,
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.
José Paulo de Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Parabéns Paulo Resende,sempre que posso eu entro aqui no bolg dos aposentados da varig,para saber de algumas noticias relacionadas ao nosso problema do Aerus.hoje eu sou aposentado do Aerus varig trabalhei na varig por quase 35 anos, minha função era de Inspetor de Manutenção de Aeronaves lotado na Area Industrial na Ilha do Governador,eu também tenho enviado muitos e-mail para senadores e deputados para que se resolva o quanto antes nossa situação.gostaria de parabeniza-lo por suas diversas mensagens de apoio a todos nós variguianos,caro Paulo Resende hoje eu não resido mais no estado do Rio de Janeiro mais tenho acompanhado tudo o que está acontecendo atraves da internet, e mais uma vez parabéns por suas materias que sempre tenho lido aqui no blog dos aposentados.
    Luiz Almeida
    Aposentado Aerus Varig

    ResponderExcluir