Powered By Blogger

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coluna Claudio Humberto hoje 20 de fevereiro de 2011. Bronca Geral. " Para o filho de Vicentinho, tudo, para o povo, as migalhas "

Coluna Claudio Humberto hoje 20 de fevereiro de 2011. Bronca Geral. " Para o filho de Vicentinho, tudo, para o povo, as migalhas

por José Paulo De Resende, domingo, 20 de fevereiro de 2011 às 11:19
20/02/2011 | 10:31

Para o filho de Vicentinho, tudo, para o povo, as migalhas
Vicentinho o tal da merreca de 545,00 Reais não fica chateado, muito pelo contrário, se o filhinho dele (Hudson) ganha mais de 10 vezes este valor (545 reais) na Prefeitura de Diadema (Prefeitura do PT é claro - Prefeitura dos cumpanheiros com U mesmo) Lógico que ele, Vicentinho, nunca iria colocar o filho dele para ganhar a merreca de um salário mínimo. Nunca..... Esta gente do PT que anos atrás condenava outros governos por darem aumentos pífios agora fazem o mesmo e pior. O senhor Vicentinho sindicalista lá atrás berrava contra pífios aumentos dados ao povo brasileiro assim como seus pares do PT.
Hoje ele relata um reajuste de merrequinhas para o Salário Mínimo. Mas o filhinho dele (meu garoto ) tem que ganhar muito mais. Esta é a coerência do discursos dos petistas. Lá atrás condenavam tudo e faziam alarde no Brasil inteiro por causa de pífios aumentos concedidos por outros governos para o salário mínimo. Hoje eles, incoerentemente, fazem pior e quem paga a conta é o Povo. Vicentinho para o seu filhinho tudo, para o povo as migalhas.

José Paulo de Resende
Niterói - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário