Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais uma mensagem para o Exmo. Ministro e Presidente do STF. Exmo.Ministro César Peluso


Ao lado de Dilma no STF, Peluso exalta harmonia entre Poderes
01 de fevereiro de 2011  11h28  atualizado às 13h13

comentários
94

Niterói, 02 de fevereiro de 2011


Exmo. Ministro e Presidente do STF
Exmo. Ministro César Peluzo.


Agora a pouco assistí pela televisão ( Jornais televisivos ) o início do ano judiciário de 2011 e ouví parte do vosso discurso de abertura deste ano judiciário de 2011.

Neste discurso Vsa. Excia prega um pacto entre os tres poderes da nação brasileira (

Peluso exalta harmonia entre Poderes ) e também o que me chamou mais atenção foi Vsa. Excia.dizer que os processos jurídicos que estão no STF tiveram mais agilidade e rapidez 


(Outro destaque no discurso de Peluso foram os avanços na celeridade dos processos julgados pelo STF no último ano, 


Então gostaria de pedir para Vsa. Excia. que o Processo da Defasagem Tarifária, devido para a Companhia Varig, seja colocado em julgamento o mais rápido possível por Vsas. Excias. e que o mesmo seja favorável para a VARIG e para seus trabalhadores.
São mais de 18 anos que este processo existe. Este processo já foi ganho pela Varig em todas as instâncias juridicas ( 2007 a Varig ganhou no STJ - Superior Tribunal de Justiça ) e só falta o julgamento no plenário do STF.

Então os trabalhadores da Varig e suas respectivas famílias gostariam de ver Vsa. Excia. e demais Ministros do STF lutando pela melhoria e agilidade dos julgamentos, não só no Supremo Tribunal Federal assim como em todas as instâncias jurídicas do País, e que este Processo da Defasagem Tarifária seja julgado o mais rápido possível por Vsas. Excias. Não há mais tempo para se postegar tão importante julgamento.
Os trabalhadores da VARIG e suas respectivas famílias merecem ter suas vidas de volta. Que vossas palavras em vosso primeiro discurso, na abertura do ano judiciário de 2011 hoje dia 02 de fevereiro, sejam alvissareiras não só para nós, trabalhadores da Varig, mas também para todo o Povo Brasileiro.

Desde já o meu muito obrigado pela atenção dispensada para a minha pessoa.

Aproveito o ensejo para desejar para Vsa.Excia. e demais Ministros do STF

Um Ano Novo de 2011 com grandes realizações e excelentes julgamentos e que a harmonia entre os tres poderes exista mas que  essa harmonia não deve interferir na independência de cada poder do sistema tripartite ( trecho de vosso discurso Exmo. Ministro César Peluso ).

Atenciosamente,
Comissário Aposentado VARIG Paulo Resende.
José Paulo de Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário