Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

AERUS VARIG: Tortura e Massacre....COLUNA CLAUDIO HUMBERTO dia 13 de março de 2010




Aerus Varig: tortura e massacre
Caro e Prezado CH ontem (12) fez 3 anos e 11 meses que o Instituto Aerus sofreu Intervenção e os planos I e II da Varig sofreram interveção pela SPC - Secretaria de Previdência Complementar. Nestes 3 anos e 11 meses ( mês que vem faz 4 anos desta tortura sem fim ) só muita dor, humilhação, privações de todos os tipos contra os Trabalhadores da VARIG. Até agora nada resolvido. O SNA - Sindicato Nacional dos Aeronautas, sua presidente e o Dr. Castagna Maia só falam e dizem que não podemos esmorecer e devemos continuar lutando. Mas acontece que nada até hoje se concretizou. Lutar é importante sim, mas lutar contra um Governo que não quer de jeito algum resolver a questão dos Trabalhadores da Varig. Um Governo desumano e que manda totalmente no pedaço. Pergunto caro e prezado CH onde está a tal reunião prometida por Lula para a presidente do SNA em janeiro de 2010 no Fórum Social de Porto Alegre? Ele, Lula, disse que faria um reunião em Fevereiro de 2010. Estamos no meio de março de 2010 e até agora nada. Estão nos enrolando mais uma vez caro e prezado CH e há pessoas no meio dos Trabalhadores da Varig (verdadeiros baba ovos ) que ainda acreditam no SNA em sua presidente e no Dr. Castagna Maia. " Verdadeiros Salvadores do Aerus Varig " Quantos mais irão falecer até a causa Aerus Varig ser resolvida? Já estamos chegando ao número de 350 pessoas falecidas desde o dia 12 de abril de 2006. Uma verdadeira tortura e massacre feito por este Governo, dito dos Trabalhadores, com Trabalhadores Brasileiros.
José Paulo de Resende
Niterói - RJ

3 comentários:

  1. Parabéns, José Paulo de Resende. Acompanho o seu nome a pouco, mas só posso dizer que estou muito feliz com a sua luta. Sou um fã da Varig e agora sou seu fã. Como mestre em transportes só posso dizer uma coisa: o que ocorreu foi um crime lesa-pátria.

    ResponderExcluir
  2. FOI LANÇADO UM BLOG PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DO CASO AERUS...

    ENTRE, COMENTE E AJUDE NA DIVULGAÇÃO DE MAIS UM ESPAÇO VIRTUAL EM DEFESA DESSES APOSENTADOS INJUSTIÇADOS:

    BLOG: www.avioesabatidos.blogspot.com
    SIGA NO TWITTER: www.twitter.com/avioesabatidos

    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. Sou esposa de tripulante da ex Varig...afinal houve ou nao a liquidacao do Aerus? Nao residimos no Brasil e a ultima noticia que tivemos e que acabou de vez o instituto...procede?

    Marisa

    ResponderExcluir