Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

Solidariedade ao GRUPO MOVIMENTO ACORDO JÁ.



Estão tentando desmerecer o Grupo MOVIMENTO ACORDO JÁ no Blog do Dr. Castagna Maia.
Mas este Grupo que vem desde o dia 15 de abril de 2009 lutando e batalhando pela causa AERUS VARIG continuará e continuará de cabeça erguida.

Os cães ladram ( e são cães INVEJOSOS que nada trazem de bom em suas observações que terminam sempre sendo de pouca valia ) mas a Caravana do GRUPO MOVIMENTO ACORDO JÁ passa e passa muito bem por anda anda. Caravana respeitada por muitos.

Esta caravana do Grupo Movimento Acordo Já passa de cabeça erguida sem estar ligado a grupelhos e grupinhos.

Um grupo que merece ser respeitado por todos os Aeronautas e Aeroviários da VARIG e não ficar na boca de gente que se acha o supra sumo ( Só se for da INUTILIDADE ).

Minha solidariedade ao GRUPO MOVIMENTO ACORDO JÁ.
Os comentários desabonadores e críticos ao mesmo vão sair pela Urina da História.
Já o GRUPO MOVIMENTO ACORDO JÁ já entrou para a História de luta dos Trabalhadores da VARIG.

Assinado: Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.

2 comentários:

  1. Alguns seguidores da senhoras sindicalista e que sempre escrevem no Blog do Dr. Castagna Maia vivem criticando aqueles que trabalham e lutam pelos trabalhadores da VARIG. Estes seguidores só acham que a verdade deles é que importa o resto é o resto. E ainda dizem que só as Manifestações promovidas pela APRUS ( braço direito do SNA e da senhora sindicalista ) é que tem efeito. O Grupo MOVIMENTO ACORDO JÁ vai continuar indo para as ruas lutar por todos os Trabalhadores da VARIG e o mesmo não segue órdens ou decisões que partam da tal de APRUS ou do SNA e da senhora sindicalista.

    ResponderExcluir
  2. Let's continue our fight for FREEDOM!
    Sim, LIBERDADE! Porque pessoas empregadas, pessoas que recebem as suas verbas rescisórias legais, pessoas que recebem as complementações legais para as quais contribuiram/se prepararam durante a maior parte das suas vidas profissionais - alguns, efetivamente, contribuiram durante TODA a vida profissionnal -, pensionistas que recebem o que lhes foi legado, são LIVRES! De fato.
    Durante a luta podemos - e devemos - nos divertir, com o que temos e com o que os nossos familiares e amigos nos proporcionam.
    Alguns se desviam da luta. Também há os que fogem. Ambos fingem não perceber a diferença entre diversão e desvio.

    ResponderExcluir