Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Exmos. Ministros do Supremo Tribunal Federal. Muito obrigado

Niterói, 29 de novembro de 2010


Exmos. Ministros do Supremo Tribunal Federal.


O ano de 2010 está findando. Falta muito pouco para o mesmo terminar por isto estou agradecendo a todos os Exmos. Ministros do Supremo Tribunal Federal por não terem colocado na pauta de Julgamento do STF o Processo da Defasagem Tarifária devida para a VARIG. Este processo já dura aproximadamente 18 anos.
A não colocação do mesmo em julgamento deixa mais uma vez todos os Trabalhadores da VARIG e seus respectivos familiares decepcionados e muitos tristes.

Mas isto é um mero detalhe não é Exmos. Ministros do Supremo Tribunal Federal?

Os Senhores e Senhoras terão mais um Natal e Final de ano com a mesa farta e muitos presentes em volta da Árvore de Natal.
Nós, trabalhadores da Varig, teremos mais uma vez um Natal e um Final de Ano com mesas simples ( E devemos dar graças a Deus por isto ) e lembrancinhas para darmos aos nosso familiares.
E além disto teremos a nossa dignidade mais uma vez jogada no lixo.

Com tudo isto, eu Paulo Resende - Comissário Aposentado Varig, e minha família desejamos para Vsas. Excias. e vossos familiares.

UM FELIZ NATAL E UM MAJESTOSO ANO NOVO DE 2011!

PS: Nós trabalhadores da VARIG vamos nos contentar com mais um ano findo sem ver o nosso grave e delicado problema AERUS VARIG Resolvido.


Atenciosamente,
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.
José Paulo de Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário