Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Resumo da Entrevista do Presidente Lula ao Programa Canal Livre da Rede Bandeirantes de Televisão dia 04 de abril de 2010.

2 comentários:

  1. No final desta entrevista Lula diz que a senhora Dilma vai surpreender a todos. Ele quer convencer que a candidata dele e do partido dele é uma competente mulher para exercer o cargo de Presidente do Brasil. Gostaria de perguntar ao presidente Lula, caso estivesse sendo um dos entrevistadores, porque a senhora Dilma não tratou com respeito os trabalhadores da VARIG e a própria empresa Varig lá em 2006? Esta senhora disse naquela época que não haveria dinheiro público para salvar a VARIG. Mas ela hoje e seu presidente fã dão muito dinheiro para outros países e para outros povos amigos,através BNDES, enquanto a Varig ficou e seus trabalhadores ficaram a ver navios e mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Escorregou outra vez
    Carlos Chagas. Retirado do Site do Jornal Tribuna da Imprensa.

    O presidente Lula superou-se em sua mais recente entrevista, concedida à TV-Bandeirantes. Depois de afirmar que Dilma Rousseff não é sua candidata, mas do PT, explicou não ter candidato, no exercício da presidência da República, mas, depois do expediente, assim como aos sábados e domingos, vai para a rua fazer comício em favor de Dilma.
    Alguém precisaria alertá-lo de que presidente é presidente em tempo integral, 24 horas por dia e nos fins de semana também. Além do que, Dilma só é candidata do PT porque foi imposta ao partido por ele. Em outro trecho da entrevista, desmentiu-se, ao afirmar que está indicando uma companheira.
    São declarações como essas que expõem o primeiro-companheiro. Não haverá um só cidadão, mesmo entre os que recebem o bolsa-família, capaz de acreditar não ser Dilma a candidata do Lula, ou ser apenas meia-candidata, das seis da tarde à oito da manhã.
    E quanto a dizer que uma vez concluído seu mandato vai descansar sem pensar na volta ao poder, até porque se Dilma for bem no governo, terá direito a um segundo mandato? No mínimo, precisará indicá-la outra vez, em 2014

    ResponderExcluir