Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dilma a nova Eva Peron da América do Sul e mais um texto meu postado no Blog do Exmo. Senador Álvaro Dias. www.blogalvarodias.com

José Paulo de Resende disse:
28 de agosto de 2010 às 2:01
Caro e Exmo Senador Álvaro Dias a dona Dilma é agora a nova Eva Peron da América do Sul. A mãe dos pobres. Acontece que esta tão dedicada mãe dos pobres está se vestiNdo com um dos mais conceituados estilista brasileiro o estilista Alexandre Herchcovitch.
Agora as mulheres que a apoiam e muitas estão na camada menos favorecida da população brasileira continuarão a se vestir nas lojas baratinhas que existem pelo Brasil afora. Roupas que se compram a 10,00 Reais.
Outrossim caro e Exmo. Senador Álvaro Dias a nova Eva Peron da América do Sul quando quer se tratar por algum motivo mais sério de saúde viaja especialmente de jato ambulãncia de Brasilia e se interna, para tratamento e exames, num dos hospitais mais conceituados e melhores da Cidade de São Paulo. Tratamento este quase igual aos das mulheres menos favorecidas e até das mulheres da classe média que acabam indo para postos de saúde de madrugada para tentar conseguir uma consulta nos SUS da vida para elas ou para seus filhos. Mas assim mesmo e com tudo isto estas mulheres vão votar nesta nova Eva Peron da América do Sul. Elas vão continuar a se vestirem com roupas a preços bem baratinhos e continuarão a serem tratadas em postos do SUS.
AFINAL DE CONTAS EXMO SENADOR ÁLVARO DIAS A ESTRELA NÃO BRILHA PARA TODOS SÓMENTE PARA ALGUNS MAIS AFORTUNADOS. E SE FOR ESTRELA DO PT AÍ NINGUÉM SEGURA.
Dilma a nova Eva Peron da América do Sul e a partir de Janeiro de 2011 a nova Eva Peron Brasileira.
Responder
José Paulo de Resende disse:
28 de agosto de 2010 às 2:17
Dilma agora a pouco em Recife diz que quer Brasil crescendo para 190 milhões de brasileiros.
Engraçado caro e Exmo. Senador Álvaro Dias o Presidente Lula quando se reelegeu no segundo turno em 2006 disse em seu primeiro discurso de posse, logo após ter sido declarado vencedor, que gostaria de governar para 190 milhões de Brasileiros.
Até nisto Dona Dilma segue os mesmos passos e pensamento de seu guru.
Acontece que muitos brasileiros estarão sendo excluídos destes 190 milhões dito agora por Dilma e também dito em 2006 por Lula.
Entre eles se encontram os Trabalhadores da VARIG suas respectivas famílias que até hoje amargam o que Lula e Dilma fizeram com eles e os aposentados brasileiros que ganham acima do salário mínimo. Serão colocados em segundo plano.
Tenho certeza que estes brasileiros citados acima não estarão incluidos no crescimento brasileiro que dona Dilma acabou de dizer em Recife. Ela diz isto agora e depois fará a mesma coisa que Lula fez.
Trabalhadores da VARIG e Aposentados Brasileiros serão mais uma vez esquecidos.

Um comentário:

  1. Estamos na reta final.
    Temos que usar todo o nosso gas para desmascarar essa farsa que propagam nos noticiários, pelo bem de nosso povo, pelo bem dos que se desdobram para que o país possa evoluir em todos os aspectos, tanto na economia quanto no bem-estar e na qualidade de vida, pelo bem da verdade e da justiça aos que são vítimas desse modelo de tirania que provoca tanto sofrimento, enquanto vende ilusões.

    ResponderExcluir