Powered By Blogger

sábado, 14 de agosto de 2010

O APARTHEID BRASILEIRO DE LULA.




Realmente LULA, o todo poderoso, o senhor que diz em alto e bom som que mudou a história do Brasil consegue junto com sua turminha de Petistas criar O APARTHEID BRASILEIRO.
Dito isto é sabido por todos que os Banqueiros estão cada vez mais ricos e seus bancos estão ganhando dinheiro a rodo e o pessoal do Bolsa Família vai vivendo as custas de subsídios dado a eles e muitos preferem não trabalhar. Afinal de contas ser mantidos com subsídios do Governo Lula é um grande negócio agora.
A boba da Classe Média Brasileira fica entre estes dois grupos e é como sempre foi a que carrega o País nas Costas. De vez em quando Lula e sua turminha dão um doce para esta tão famigerada Classe Média. Tiraram o IPI para produtos brancos e a tal famigerada Classe Média pode mudar de Geladeira, Fogão, Máquina de lavar roupa e etc. Mas quem acabou mesmo lucrando com isto foram os empresários brasileiros que puderam vender mais em época de crise mundial.
Lula diz em alto e bom som que os ricos sempre tiveram vez neste País e que ele veio para governar para os pobres, mas seu discurso é para inglês ver e ouvir, pois não cansa de premiar os ricos com benesses e mais benesses. Os Banqueiros e os Bancos que o digam. Aliás os Banqueiros e os Bancos nunca ganharam tanto dinheiro nos dois Governos do senhor Lula. Quem diria que Lula antes de chegar ao Poder detestava Banqueiros e Bancos. Mudaram os Banqueiros ou mudou LULA ?

Os aposentados brasileiros tão sacaneados por LULA e sua turminha ( inclui-se aí a Dona Dilma ) continuam a comer o pão que o diabo amassou. Amargando os aposentados o pífio aumento dado por Lula recentemente. Tão pífio que mesmo assim foi difícil para ele e sua turminha darem tal aumentozinho.

Se Dona Dilma ( imposta por Lula para ser candidata a Presidente da República ) chegar ao poder aí que o APARTHEID criado pelo guru dela será bem maior.
E devemos ficar atento Povo Brasileiro, pois se este senhora chegar ao Poder teremos um novo mensalão e muitos dolares nas cuecas irão acontecer.
Os aliados de Lula e futuramente de Dona Dilma, se ela ganhar a eleição, virão com mais sede ao pote e vão exigir mais dinheiro para aprovar projetos desta que se diz tão preparada para governar, mas que recentemente colocou a baixada santista situada no Rio de Janeiro.

Ainda é tempo Povo Brasileiro de mudar este triste destino que nos aguarda.
Ou rejeitamos esta senhora, seu guru Lula e seu partido PT ou então que Deus se apiede de todos nós.

Assinado: José Paulo de Resende
Aposentado Brasileiro.
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário