Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Banco Panamericano: Lula não sabia de nada.......Coluna Claudio Humberto dia 10 de novembro de 2010. Bronca Geral


Banco Panamericano: Lula não sabia de nada...



Lula diz que não conversou com Sylvio Santos. Lula não devia saber de nada como sempre, mas Sylvio Santos e seu grupo estão sendo ajudados com a pequena quantia de 2, 5 bilhões de reais para não deixar o Banco Panamericano ir para o brejo. Muy pequena quantia não acham? Afinal de contas para banqueiros ( Proer na gestão FHC ) e grandes empresários tudo e mais alguma coisa. Afinal de contas eles merecem não acham? Foi assim com FHC e não poderia ser diferente com Lula e sua turminha do PT. Para esta gente ( pobre coitados não acham? ) tudo e mais um pouco, agora para dar um aumento no salário mínimo a turminha do PT diz que é preciso discutir no Congresso. Nunca há dinheiro suficiente para o Povo trabalhador, mas para socorrer grandes empresários (Silvio Santos vem aí... e vc otário vai pagar ) há esta montanha de dinheiro.


José Paulo de Resende


Niterói - RJ






Banco Panamericano: Lula não sabia de nada... II


Mas vamos esclarecer e colocar os pingos nos Is. Lula realmente deveria saber o que estava acontecendo, mas ficou caladinho com mais uma falcatrua financeira que ia estourar há 5 semanas atrás para eleger sua pupila que a partir de Janeiro vai cuidar muito bem do Sylvio Santos e de outros empresários brasileiros e também dos banqueiros que há mais de 8 anos o PT prestigia e ajuda.


José Paulo de Resende


Niterói - RJ


10/11/2010
19:35

Um comentário:

  1. Sylvio Santos como grande empresário está sendo ajudado e como. Já o trabalhador brasileiro que ganha salário mínimo o aumento do mesmo está condicionado ao Congresso. O próprio pessoal do PT assim o diz. Tanta dificuldade para se dar um aumentozinho, mas para salvar Sylvio Santos e seu banco tudo de imediato e pronto.
    É esta a cara do PT que enganou a todos que votaram em Dilma em Outubro de 2010. Eles prometeram tudo para o Povão, mas o primeiro a ser ajudado é um Banco que acabou sendo descoberto em fraudes contábeis e isto tudo foi descoberto há 5 semanas atrás, mas Lula não sabia de nada e ainda disse em Moçambique que na sua conversa com Sylvio Santos nada disto foi tratado. Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir