Powered By Blogger

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Deputado contra aposentados do AERUS VARIG. Coluna Bronca Geral de Claudio Humberto.Hoje dia 23 de novembro de 2010

23/11/2010 | 13:08

Deputado contra aposentados do Aerus Varig



Caro CH um deputado chamado Anibal Gomes, do PMDB-CE (só podia ser mesmo do partido da boquinha), acabou de vez com as esperanças de que um dia os aposentados e pensionistas, fora o pessoal demitido da Varig, recebam o que lhes é devido e de direito. Este senhor, se posso chamar o mesmo de senhor, fez a parte dele no jogo imposto por este governo que até hoje pouco se importou ou se importa com trabalhadores honestos e dignos. Este deputado terá o dia dele quando chegar a hora. Ele isto terá caro CH. Deus está de olho nesta gente que diz representar o Povo antes de se eleger, mas quando chega no Congresso vira a cara para o próprio Povo que o ajudou a se eleger. Pessoal do Ceará muito cuidado com este deputado chamado Anibal Gomes do PMDB -CE. Um traíra dos Aposentados do Aerus Varig e também um traíra dos Aposentados que possuem Previdência Privada. Todo o cuidado é pouco com este deputado.
José Paulo de Resende 
Niterói - RJ

3 comentários:

  1. Claro que este senhor, se posso chamar o mesmo de senhor, prestou um belo serviço ao Governo do senhor LULA. Trabalhou contra todos nós que somos do Fundo de Pensão Aerus. Agora o que esperar de parlamentares aliados a este governo e o que esperar de parlamentares que compõe o PARTIDO DA BOQUINHA?
    O tal de PMDB.....PARTIDO DA BOQUINHA.
    VERGONHA.....VERGONHA........

    ResponderExcluir
  2. Acreditar em político é o mesmo que acreditar em Papai Noel, Saci Pererê e mula sem cabeça, com excessão destes serem "folclore grátis" e aqueles muito bem pagos, as nossas custas.

    ResponderExcluir
  3. A situação apareceu clara e inconteste: Com a eleição da srs. Dilma, enterrou-se todas as possibilidades de ser feita qualquer justiça nesse caso. Infelizmente a coisa foi concretizada como o plajado pelas cabeças coroadas. Poucas chances ainda existem mas na linha juridica, caso um desses juizes ainda se manteham na linha da "justiça", que se ainda são procrastinadas, esses não são os melhores sinais.
    Meos essasatitudes de deputados como esse do CE, que o PMDB é um partido de profissioanais, e seus interesses são sempre majoritários, e sempre vitriosos, como o visto nesse caso.

    ResponderExcluir