Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma pergunta para a Exma. Ministra Carmen Lucia e demais Ministros do STF - Supremo Tribunal Federal.

Exma. Ministra Carmen Lucia e demais Ministros do STF. 
Desde o dia 25 de dezembro de 2010 até hoje dia 31 de janeiro de 2011 mais 5 trabalhadores da VARIG faleceram. Quantos mais precisarão falecer para que o Julgamento do Processo da Defasagem Tarifária seja julgado e seja favorável para a Varig e seus trabalhadores?
Quantos mais Exma. Ministra Carmen Lucia e demais Ministros do STF precisaram morrer para ver este difícil processo ser julgado por Vsas. Excias.?
Fica aqui a pergunta Exma. Ministra Carmen Lucia e Exmos. Ministros do STF.

Atenciosamente,
José Paulo de Resende.
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. É verdade caro amigo Paulo Resende,isso tudo é uma enrolação do STF.eu li a poucos dias que o passivo da união está em mais 390 bilhões de Reais em ações na justiça para a união pagar essas empresas,entre elas a Varig que está a quase 18 anos com o processo da defasagem tarifaria para ser julgado.Segundo na reportagem que eu li o Advogado Geral da União Sr.Adams disse que algumas das ações da varig são de grande valor,mais que a empresa também deve a união,um valor maior que ela teria para receber e é superior 2,5 bilhões a divida da empresa com a união,e que haveria compensação nessas ações.Lembrando que caso,não sei se você caro amigo Paulo Resende concorda,se ação fosse ganha e claro e evidente que esses valores teriam as suas devidas correções pelo tempo que está agurdando o seu julgamento final.Então para mim isso tudo é uma enrolação da união é STF não só no processo da Varig,com das demais empresas que se encontam na mesma situação agurdando o julgamento das ações movidas pela união.Isso tudo realmente é um verdadeiro absurdo em um pais que se disse democratico e tem um partido que se chama PT,Partido dos Trabalhadores.
    Atenciosamente
    Luiz Almeida
    Aposentado da Varig

    ResponderExcluir