Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma Esqueceu. Bronca Geral minha no Site do Jornalista Claudio Humberto.

09/08/2010 | 17:23
Dilma esqueceu
“Tenho orgulho do meu patrimônio que é ter sido coordenadora do governo de um presidente que foi extremamente bem sucedido em desenvolver o Brasil, distribuir renda e incluir a população" ,

Isto é o que Dona Dilma disse em sua gravação para programa eleitoral gravado recentemente e que ainda vai ao ar. Só para lembrar a mesma e a seu guru (Presidente Lula) que os trabalhadores da varig amargam há 4 anos e 4 meses muitos momentos de miséria e privações graças ao que Dona Dilma e seu guru (Presidente Lula) fizeram com eles. Simplesmente não incluiram na população este enorme grupo de trabalhadores brasileiros. Pois os dois (Dona Dilma e seu guru Presidente Lula) cagaram e andaram (e continuam cagando e andando) para este enorme contigente de trabalhadores que foram colocados em segundo plano por Dona Dilma, pelo Presidente Lula e pelo PT. Isto demonstra o enorme descaso por parte desta senhora que quer ser presidente do Brasil e do seu guru Presidente Lula com os Trabalhadores da Varig.
José Paulo de Resende
Niterói - RJ

2 comentários:

  1. Dona Dilma não só esqueceu dos trabalhadores brasileiros como em 2006 disse que dinheiro público para a Varig não ia haver. Ela pouco se importou e se importa com estes trabalhadores brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Estes trabalhadores brasileiros são os trabalhadores da VARIG expurgados e até hoje sacaneados por este governo que se diz " Governo dos Trabalhadores "
    Grande Ironia!

    ResponderExcluir