Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais uma resposta do Blog Silvio Teixeira para minha pessoa. hoje dia 02 de novembro de 2009

Blog do Silvio disse...
Sr Zé Paulo, eu acompanho os comentarios do '' paizote '' no Blog do Castagna Maia, acredito no bom intuito dele para usa solução agil para esse caso Aerus, afinal de contas ele está no mesmo barco, só que enquanto todos estão mais para solta-voga ele está mais para voga... Não acho que agora é o melhor momento para controversias, mas sei que a fidelidade entre os membros do Aerus precisa se solidificar mais nessas próximas horas, pq daqui a menos de 24 hs já teremos uma solução definitiva. Eu espero sinceramente que amanhã a Dna Graziella e o Dr Maia estejam em sintonia, tirem um pouco o ar de riso diante aos senadores e o Min da AGU , pq o momento não é de alegria e partam para uma ofensiva final... eu Silvio , acredito que o governo vai propor o pagamento dos 24 milhões mensais e os outros 3 bi pagos em 15 anos... tenho consciência que esses valores não são suficientes para livrar a velha varig da falência, mas o importante não é o resgate da empresa e sim dos salários de vcs aposentados e pensionistas, e com a falência os credores também poderão receber parte de seus valores. Agora Sr Zé Paulo é hora de pensar no bolso dos aposentados e pensionistas do Aerus. Abraços em todos.
2 de Novembro de 2009 18:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário