Powered By Blogger

domingo, 1 de novembro de 2009

Retirado do Blog de Silvio Teixeira.

sábado, 31 de outubro de 2009
Revira volta...
Acredito que Fentac, SNA e AGU dessa vez chegam a um acordo ... minha opinião. Mas ressaltando ACORDO PARA O AERUS, . ACORDO 100% OK.
A Flex, empresa remanescente da recuperação judicial da Varig, ganhou ontem uma ... das negociações do encontro de contas entre as dívidas e os créditos da Varig com a União. As negociações começaram há sete meses, a pedido da Advocacia-Geral da União. ...
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi3110200924.htm

Foi o que eu coloquei ontem aqui ... salvarão o avião... graças a Deus. Ufá ...
Uma coisa que o investidor tem que ter em mente é o seguinte: Dinheiro fácil não existe, tem que ir além do limite da razão.

E me parece que a Cemig finalizou a compra da Light.


http://www.youtube.com/watch?v=xkYmyN8T_Zs

Msg aos nicks advfn TODOS , qdo o assunto é vagv4 e outros... : VCS NÃO SABEM NADA...

Postado por Blog do Silvio às 13:36:00
3 comentários:
Anônimo disse...
Que sua boca seja de um anjo!
Obrigada amigo

31 de Outubro de 2009 17:00
josé paulo de resende disse...
Obrigado em primeiro lugar por ter postado o meu vídeo. Aliás vídeo do Movimento Acordo Já. Um grupo de Aposentados, Pensionistas e Demitidos da VARIG que vem já algum tempo fazendo várias manifestações nas ruas da cidade do Rio de Janeiro.
E que suas informações caro Silvio sejam as mais verdadeiras. Não aguentamos mais sermos enrolados e enganados.
Já se passaram mais de 3 anos e quase 7 meses nesta agonia.
Tomare que suas notas sobre a Flex, sobre a causa AERUS VARIG sejam as mais verdadeiras possíveis.Tenho certeza que vc não está brincando com algo tão sério e com milhares de trabalhadores da VARIG.
Desde já novamente o meu muito obrigado.
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro

31 de Outubro de 2009 20:53
Blog do Silvio disse...
Sr Paulo eu sou sensivel a causa do Aerus, me emocionei com o video, pq conheci alguns daqueles homens há 20 anos qdo estavam em plena capacidade produtiva , fico triste em ver o cmt zoroastro vendendo suas coisas para pagar contas, é um absurdo o que esse governo está fazendo. Mas acredite caro Sr Paulo teremos o acordo , mas pelo que sei somente para o Aerus , já está mais que suficiente para sanear todos os probelmas que vcs passam. Fique com Deus e conte sempre com minha amizade e solidariedade a vcs, tudo o que eu puder fazer para o êxito da causa farei. Devo muito a Varig , na minha epoca de militar trabalhei em BV-8, inteirior de Roraima , e sempre ganhava carona para vir ao Rio , pq eu não tinha dinheiro para pagar as passagens, ai conheci um pessoal da manutenção em manaus e todos os meses vinha de carona , e foi assim por 2 anos. Eu tenho uma dívida de gratidão com a Varig.

1 de Novembro de 2009 01:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário