Powered By Blogger

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mensagem da colega e amiga de vôo Varig Cristina Cruz para o Apresentador e deputado Átila Nunes. Programa Reclamar Adianta.

Caro Sr. Atila,
como sempre vejo que a midia se esuqeceu dos demitidos da Varig. Meu colega Paulo Resende mandou para mim o e-mail que o Sr, Mandou dizendo q irá falar na rádio sobre os salários do Aerus. Quero ressaltar que os aposentados do Aerus são aposentados do INSS também recebem algum provento. Nós demitidos da Varig, até hoje não recebemos nossas recisões trabalhistas, salários de 4 meses q trabalhamso de graa ,sem receber, astes da emprssa ser vendoda. E além disso tivemos nossas contribuições ao Aerus implodidas, pois não temos direito "nem à merreca " que o pessoal anda recebendo.
Quero salientar também que a maioria dos aposentados e pensionistas já receberam muito mais do que contribuiram. Muitos contribuiram por 5 anos e recebem à 15 anos e vários demitidos, acomo eu contribuiram por 20 anos e sairma sem nada, pq ainda não eram aposentados. Ou seja formos roubados pela Varig e pelo Aerus. Mas a midia não se interessa por nós. Muitos demitidos, como eu, tem mais de 45 anso, não está aposentado ainda e não tem emprego até hoje. Muitos de nós viviemso de bico ou então da ajuda de amigos e familiares.
Gostaria que o Sr. e outros da midia também se lembrassem de nós em seus pronunciamentes.
Grata,
Cristina Cruz
ex-comissária de bordo Varig
desempregada desde 08/2006
52 anos de idade.
kriskruz@uol.com.br

Um comentário: