Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resposta do senhor Silvio Teixeira ( Blog do senhor Silvio Teixeira ) para minha pessoa.

josé paulo de resende disse...
Obrigado caro Silvio Teixeira. Obrigado pela pronta resposta. Vamos ver o que acontece amanhã, dia 03 de novembro, nesta nova reunião da AGU com SNA, FENTAC, Senadores e Dr. Castagna Maia. Espero e todos esperam que amanhã saia um resultado bom para todos os Trabalhadores da VARIG.
Agradeço a vc por me responder prontamente e responder a questionamentos meus.
Muito obrigado.
Atenciosamente,
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro.

2 de Novembro de 2009 11:03
Blog do Silvio disse...
Sr Paulo eu é que agradeço a confiança nas minhas analises, amanhã sem dúvida será um dia de limites, espero que o Dr Maia , a Sra Graziella , realmente vistam a camisa do Aerus e aceitem a proposta do Min Inácio, que é o pagamento de 24 milhões mensais ao Aerus, o grande problema é que eles querem 5 bilhões de reais, pode até ser justo, mas no momento o ideal é se agarrar a esses 24 milhões mensais e colocar as mãos para o céu e agradecer. Eu acho que apartir do momento que o Advogado , SNA não aceitam isso , é pq eles estão é pensando neles... ai é uma baita sacanagem com o Aerus , que fica nessa troca de fogo entre união e a politicagem do sindicato. Se o Aerus fosse mais unido não precisaria desse sindicato com doutrina mineira. Abraços do amigo e me coloco a inteira disposição do Sr.

2 de Novembro de 2009 14:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário