Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Carta através email para a Exma. Ministra do STF Carmen Lucia


Niterói, 17 de Abril de 2011


Exma. Ministra Carmen Lucia
Do Supremo Tribunal Federal.


Através da Exma. Senadora Ana Amélia fomos sabedores que no último dia 13 de abril de 2011 Vsa. Excia. se reuniu com a Senadora , com o Exmo. Senador Paulo Paim e mais algumas pessoas.
Soubemos que Vsa. Excia. colocará como prioridade o Julgamento do Processo da Defasagem Tarifária devida para a Companhia Varig.  Tanto que vai reestudar o Processo.
O que peço para Vsa. Excia. que não se demore muito a reestudar este processo Exma. Ministra Carmen Lucia.
Não há mais tempo para os trabalhadores da VARIG esperarem. Já são 570 falecidos desde a Intervenção do Aerus Varig.  Quem tem fome tem pressa Exma. Ministra Carmen Lucia. O tempo para nós é exíguo e a cada dia que passa fica mais exíguo.
Sei que Vsa. Excia. quando se debruça, com todos o vosso conhecimento jurídico, sobre importantes processos que passam por vossas mãos usa a razão que deve permear todas as vossas grandes decisões. Por isto Exma. Ministra Carmen Lucia peço que a vossa razão esteja de comum acordo com o vosso coração na reeleitura e no reestudo do Processo da Defasagem Tarifária. 
Milhares de trabalhadores da VARIG e suas respectivas famílias também lhe pedem isto.

E no que diz respeito a interferências que possam ou vão haver neste importante processo peço para Vsa. Excia. ter em mente que demais credores da VARIG também são importantes , porém mais importantes na minha modéstia opinião somos nós os credores principais ( Aposentados, Pensionistas e Demitidos VARIG )  que aguardam ansiosamente que este processo da Defasagem Tarifária seja vitorioso para a Varig e para os seus trabalhadores.

A Páscoa Exma. Ministra Carmen Lucia é o Renascer de Nosso Senhor Jesus Cristo e ela é novamente comemorada nesta semana. O Renascimento de Cristo é aguardado por todos inclusive por Vsa. Excia.
Então que o Renascer dos trabalhadores da VARIG esteja logo por vir e se concretizar.
Queremos renascer e ter nossas vidas de volta Exma. Ministra Carmen Lucia.
É o que pedimos para Vsa. Excia. quando reestudar o Processo e que logo em seguida, sem muita demora, o mesmo seja levado ao Plenário do Supremo Tribunal Federal e seja julgado por Vsa. Excia. e vossos pares tornando-se o mesmo vencedor para a VARIG e para todos os seus Trabalhadores.

Desde já agradeço à Vsa. Excia. à atenção dada a minha pessoa.

Aproveito o ensejo para desejar à Vsa. Excia.: 
UMA FELIZ PÁSCOA NO AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


Atenciosamente,
Comissário Aposentado VARIG Paulo Resende.
José Paulo de Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário