Powered By Blogger

domingo, 14 de agosto de 2011

Postado agora a pouco por mim no Blog do Exmo. Senador Álvaro Dias


Postado agora a pouco por mim no Blog do Exmo. Senador Álvaro Dias.
www.blogalvarodias.com
José Paulo de Resende disse:
14 de agosto de 2011 às 17:37
Excelente charge do Spunholz. E ainda levamos de quebra a foto onde se dá uma banana para o Governo Dilma. Eu já postei esta imagem no meu perfil do Facebook.
Espero que outros contatos e amigos meus de lá, que não concordam com o Governo do PT há muito tempo, façam o mesmo. Chega de ficarmos calados e quietos. Temos, pela Internet que é um dos maiores meios de comunicação que existe, que exercer o nosso direito de reclamar e botar a boca no trombone.
Para aqueles que ficam horrorizados ou então aqui neste importante blog fazendo críticas ao Exmo. Senador Álvaro Dias, tenho a dizer o seguinte em relação ao Governo do PT, Lula e Dilma.
Eu como aposentado da VARIG e milhares de aposentados e pensionistas do AERUS VARIG há 5 anos e 5 meses estamos passando pela piores privações graças ao Governo do PT, seu Lula e Dona Dilma. Esta gente nos levou a bancarrota como levaram a Varig que era um dos símbolos brasileiros. E não venham me dizer que os senhores do Poder estavam certos em não ajudar uma empresa privada de aviação civil brasileira. Eles não ajudaram realmente e levaram a mesma e todos os seus trabalhadores para a rua da Miséria. Mas eles sabem muito bem ajudar a outros e como ajudam. Certos banqueiros que o digam. Certos países e seus dirigentes que o digam. Fazem e fizeram de tudo para nos levar a bancarrota. Só nestes 5 anos e 5 meses 584 trabalhadores da VARIG faleceram com uma mão atrás e outra na frente. Os demitidos da VARIG em agosto de 2006 até hoje, graças ao PT e graças ao seu Lula e dona Dilma, não receberam siquer suas rescisões trabalhista, sem falar que eles, demitidos, nada mais possuem no Fundo de Pensão AERUS VARIG.
Então este pessoal que vive de alguma forma colocando panos quentes neste governo que aí está ou se chateando quando o Exmo. Senador Álvaro Dias combate este tipo de gente devem estar muito bem de vida ou se dando muito bem no governo mais corrupto da História atual do Brasil.
Para um grupo enorme de trabalhadores brasileiros nada x nada. Mas para os amigos do que se considera um Rei e para os amigos da atual Rainha tudo e mais um pouco.
Governo do PT aquele que pouco liga para você brasileiro honesto e trabalhador.
O que este governo liga mesmo é para os que são dão bem assim como eles, há mais de 8 anos estão se dando muito bem.
FORA PT….FORA LULA…..FORA DILMA….FORA ALIADOS DESTA TURMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário