Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Artigo da Jornalista e Apresentadora Ana Amélia Lemos.

por Ana Amélia Lemos
Aposentados do fundo Aerus/Varig depositam esperanças na reunião amanhã, em Brasília, para tentar um desfecho para a crise na instituição. No gabinete do senador Paulo Paim (PT), estarão o titular da AGU, Luís Inácio Lucena Adams (foto), ou seu representante, além de lideranças dos aposentados e da Varig.
Aerus 2
Na entrevista à Rádio Gaúcha, logo após a posse na AGU, o gaúcho Luís Inácio Lucena Adams foi reticente em relação às pendências do caso Aerus/Varig. Aliás, o advogado Francisco Loyola de Souza, cujo escritório jurídico representa o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, considera o processo “bem delicado”.
Aerus 3
O advogado da Camargo, Catita, Maineri Advogados Associados atribui a culpa ao governo, que “não fiscalizou o fundo e foi responsável pela falência do plano que acabou levando a uma decisão judicial que determina a União como responsável pelo pagamento devido aos aposentados e pensionistas
http://aposentadobeminformado.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Vamos esperar mais esta reunião. Que ela não vire um teatro onde todos estão representando bem os seus pápeis. Não vou crer que seja um verdadeiro Teatro estas reuniões que acontecem entre a AGU e representantes dos Trabalhadores Varig, advogado do sindicato, Fentac e Senadores.
    Espero e todos esperam que amanhã haja uma solução para o grave problema AERUS VARIG.

    ResponderExcluir