segunda-feira, 21 de março de 2011

Exma. Ministra Carmen Lucia e Exmos. Ministros do STF - Supremo Tribunal Federal


" Ressurreição de Cristo - fundamento da nossa fé. É a primeira, a mais importante Verdade maior. Com a proclamação da Ressurreição de Jesus Cristo, os Apóstolos iniciavam seus sermões. Assim como com a morte de Cristo na Cruz foi realizada a purificação dos nossos pecados, também com a Sua Ressurreição nos foi dada a vida eterna. É por isso que para as pessoas de fé a Ressurreição de Cristo é a fonte da alegria constante, incessante júbilo, alcançando seu cume na festa da Santa Páscoa Cristã "




Exma. Ministra Carmen Lucia e demais Ministros do Supremo Tribunal Federal.

Breve, muito em breve teremos mais uma Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. Isto é, como diz o texto acima, uma fonte de alegria constante e incessante júbilo
Nosso Senhor Jesus Cristo que é crucificado na Sexta-Feira Santa ressuscita no Domingo de Páscoa. Ele renasce entre nós.
Para todos os homens de boa vontade é um momento deveras importante e sublime.

Mas infelizmente Exma. Ministra Carmen Lucia e demais Ministros do STF nós funcionários da Varig gostaríamos de comemorar esta importante data do calendário Cristão mas infelizmente não tivemos ainda a nossa ressurreição. Esta ressurreição, se posso assim dizer, encontra-se em vossas mãos Exma. Ministra Carmen Lucia e nas mãos dos Exmos. Ministros do Supremo Tribunal Federal.

No dia 12 de abril próximo completará 5 anos do grave e dificil problema Aerus Varig.
São precisamente 60 meses ou mais ou menos 1825 dias que nós não vivemos mais dignamente . Melhor dizendo SobrevivemosExma. Ministra e Exmos Ministros do STF.
Por isto mais uma vez peço para Vsa. Excia. e para os demais Exmos. Ministros do STF que coloquem em julgamento o Processo da Defasagem Tarifária devida para a Companhia Varig o mais rápido possível na pauta de Julgamento do Supremo Tribunal Federal.
E que ao ser colocado por Vsas. Excias. em julgamento este Processo seja favorável para a Varig e para seus funcionários.
Queremos também ter nossas vidas de volta. Queremos ser ressuscitados deste pesadelo que se abateu sobre nós desde o dia 12 de abril de 2006.
Queremos ressuscitar como Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitará no Domingo de Páscoa.
Queremos ter uma Páscoa coberta de alegrias e de júbilo!
E queremos também não termos mais que passar por tantas privações que estamos sendo obrigados a passar nestes quase 5 anos.
Julguem o Processo da Defasagem Tarifária. Julguem o mesmo e feito isto que o resultado deste julgamento se faça com a Justiça Plena para todos os funcionários da VARIG. É o que lhe peço encarecidamente Exma. Ministra Carmen Lucia e demais Ministros do STF.

Queremos Ressuscitar deste terrível pesadelo Exma. Ministra Carmen Lucia e demais Ministros do STF!


Desde já obrigado pela vossa atenção e a atenção dos demais Ministros para com a minha pessoa.


Aproveito o ensejo para desejar para Vsa. Excia. e para os Exmos. Ministros do STF
UMA FELIZ PÁSCOA NO AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Atenciosamente,
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.
José Paulo de Resende
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário