Powered By Blogger

sábado, 27 de março de 2010

Mais um falecimento de trabalhador Varig. Coluna Claudio Humberto hoje dia 27 de março de 2010

27/03/2010 | 20:27
Mais um falecimento de trabalhador Varig
Caro e prezado Claudio Humberto. Mais um vai embora (falece) sem ver o problema Aerus Varig resolvido. Mas a Presidente do SNA ( Cutista, Petista e amiga do Lula e aplaudida e revenciada por alguns Variguianos/as ) e os Interventores do Aerus vão muito bem obrigado.
Aliás nunca estiveram tão bem esta senhora e estes senhores. Vão ter uma páscoa maravilhosa e nós vamos ter mais uma péssima páscoa.
Nós somos um mero detalhe para esta senhora e estes senhores interventores do AERUS. Eles estão lá para intervirem e não para ajudar aos Aposentados e Pensionistas do AERUS VARIG seja qual for o plano.
O senhor Bentrano ( Ex.Interventor do AERUS ) foi exonerado do AERUS por que ganhava R$ 34.000,00 Reais ( denúcia feita pela revista Veja ). Estes dois interventores ( Crespo e Aubiérgio ) ganham bons salários pagos, pelo que se sabe, pelo Fundo de Pensão Aerus.
Eles foram indicados pela SPC - Secretaria de Previdência Complementar - que não fiscalizou o fundo de Pensão Aerus, mas soube muito bem intervir e liquidar os planos I e II da Varig no Aerus ( Dia 12 de abril fará 4 anos desta fatídica intervenção).
Enquanto não tomarmos uma decisão fria e radical nada irá mudar. O SNA e a tal de APRUS ( Braço direito do SNA ) estão convocando para uma manifestação dia 12 de abril. Mas lógico que a mesma será nos moldes que a Senhora Sindicalista e os diretores da APRUS irão determinar. Não deixarão de espécie alguma alguém meter o malho no Governo Lula. Afinal de contas Lulista, Cutista e Petista e admiradores não metem malho no chefe da Nação. Só tecem loas ao mesmo.
José Paulo de Resende
Niterói - RJ

Um comentário:

  1. Eu cresci vendo o meu pai acordar bem cedo e ir trabalhar na VARIG, nossa! a vida inteira dele tratou seu trabalho como se ele fosse o próprio dono. Não faltava, não chegava atrasado: sem dúvida um exemplo! Hoje eu tenho 41 anos, meu pai se aponsetou e em seguida, veio esta tragédia, digo tragédia pois está difícilenchergar uma luz, uma solução! Quantos mais irão morrer de depressão e outras doenças do genêro??? E tudo que fizeram e contribuiram, Vai pro lixo? Não tem nenhum valor??? Eu tenho evitado até em perguntar para ele se há alguma novidade, sinto que ele se sente constrangido.
    Esse governo não é dos trabalhadores coisa nenhuma! Esse governo é dos ladrões e corruptos!
    Patricia Oliviera COube
    Filha de Climerio Rodrigues COube

    ResponderExcluir