Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vídeo sobre a Varig. Era do Presidente Helio Schmitd. 1980 a 1990.

‎-- http://www.revistaflap.com.br/video/video_helio/helio.html


Assistam este vídeo caros Variguianos e Variguianas. Vcs irão se emocionar como eu me emocionei.
Comissário Aposentado Varig Paulo Resende.

3 comentários:

  1. Otimo video,nossa eterna Varig.Quando chego as vezes ver videos como esse,fico emocionado em ver o que foi a nossa Varig que por durante decadas representou o nosso pais maravilhasomente bem,no Brasil,e no exterior.
    È muito triste ver o que foi tirado da gente da forma mais vil e cruel,e ver que futuramente tudo esse patrimônio será vendido,e levando um hisória de uma empresa que igual no nosso pais jamais vai se ter.Prabéns mais um vez caro Paulo Resende.
    Luiz Almeida
    Aposentado Aerus/Varig

    ResponderExcluir
  2. Para nós ex variguianos,variguianas só resta lembranças de ter trabalhado na melhor empresa aerea do nosso pais.Na epoca da era do presidentende Helio Schmitd entre 1980/1990 a nossa Varig era muita bem administrada depois do falecimento do Sr.Helio Schmitd a varig paasou por varios administradores e conselho deliberativo da Fundação Ruben Berta,era realmente para ser assim como mostra esse video,mais infelizmente isso não aconteceu, não só por culpa do Governo,mais também por uma mal adiministração seguida dentro da propria empresa.Para nós ex funcionarios resta só as lembras de bom tempo em que vivemos lá na nossa eterna varig,essas lembranças jamais vão ser esquecidas por todos que fomos variguianos,e variguianas.

    Atenciosamente,

    Luiz Almeida
    aposentado Aerus/varig

    ResponderExcluir
  3. Obrigado caro Luiz Almeida pelos comentários deixados aqui no BLOG. Muito obrigado. Vc sempre participativo. Valeu Luiz Almeida.
    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir