Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2011

Movimento Acordo Já Convida. Manifestação dia 12 de abril de 2011 pelo Aerus Varig

O MOVIMENTO ACORDO JÁ CONVIDA!
DIA 12 DE ABRIL DE 2011. CINELÂNDIA A PARTIR DAS 15 HORAS. MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO PELOS 5 ANOS DO PROBLEMA AERUS VARIG


Venha participar caro Variguiano e Variguiana.
Traga sua família e venha participar desta Manifestação na Cinelândia dia 12 de abril de 2011 a partir das 15 horas.
O SINDIPETRO RJ está nos apoiando nesta nossa Manifestação. Petroleiros do Rio de Janeiro ao lado dos Trabalhadores da VARIG.
Já nos conseguiram Um carro de Som
Só falta solicitar a um dos batalhões da Polícia Militar do Centro do Rio uma patrulha para manter a Segurança dos participantes desta Manifestação.

Nossa Manifestação será Pacífica, mas isto não impede que nós, Trabalhadores da Varig, coloquemos nossas vozes contra este absurdo que foi feito contra todos nós.

SÃO 5 ANOS DE DOR E SOFRIMENTO.

APOSENTADO, PENSIONISTAS, DEMITIDOS VARIG E FAMILIARES VENHAM PARTICIPAR DESTA MANIFESTAÇÃO PELOS 5 ANOS DA INTERVENÇÃO DO AERUS E DA LIQUIDAÇÃO DOS PLANOS I E II DA VARIG.

Venha participar. Não fique em casa reclamando.
Temos que sair para as ruas e botar a boca no trombone.

Que outros estados do Brasil onde existem Trabalhadores da VARIG façam o mesmo.
São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Recife e etc.....Façam também suas Manifestações!

MOVIMENTO ACORDO JÁ!
Lutando por todos os Trabalhadores da VARIG.


2 comentários:

  1. José Paulo,parabens,seu trabalho aqui é maravilhoso,contionue divulgando esse nosso problema.Eu aos meus 14 anos de idade ja conheço não apenas o caso AERUS/VARIG como tambem toda a historia da VARIG.Eu criei inclusive o "Blog Rodrigo Varig" onde faço o possivel paar relembrar os anos de ouro da VARIG.Estou muito interressado em ir nessa manifestação e tambem em uma parceria,se possivel contate-me pelo meu email para nos tentarmos uma parceria.

    rodrigovarig@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Rodrigo. Muito legal. Vou entrar em contato com vc e se vc puder estar conosco eu vou ficar muito feliz. Parabéns caro menino Rodrigo pelo seu apoio e solidariedade a todos nós trabalhadores da VARIG. Parabéns e muito obrigado pelo comentário deixado aqui no Blog.

    ResponderExcluir