Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Água Mineral SANTA BAGGIO. Vc caro Aeronauta e Aeroviário Varig nunca mais se sentirá deprimido bebendo desta água.

Caros trabalhadores da VARIG seus problemas e dificuldades acabaram. Chegou a água mineral Santa Baggio. A que dá confiança e não deixa ninguém esmorecer. Consumida e muito, esta milagrosa água mineral, em Brasília principalmente pelo pessoal da AGU. Água mineral recomendada por Toffoli &Toffoli Limitada. A tal de Aprus aceita encomenda desta milagrosa água ( SANTA BAGGIO ) em suaves pagamentos, visto que esta água mineral pode ser muito boa mas não garante, que os benefícios do AERUS VARIG, vão ser diferente do que já são. Principalmente os benefícios do Plano I do AERUS VARIG. Os interventores do Aerus Varig já estão bebendo desta água mineral há muito tempo.

Inclusive esta milagrosa água mineral ( que dá confiança e mantém a todos com o espírito de não esmorecer jamais ) será fartamente distribuída, sem nenhum onus para ninguém, na festa das estrelas que ocorrerá no dia 31de maio de 2010 na Goumert da Barra da Tijuca. As organizadoras estão preparando até discurso para agradecer a pessoa responsável por esta importante água mineral chamada de SANTA BAGGIO. Vão entregar até ramalheste de flores.
Caros Aeronautas e Aeroviários seus problemas acabaram de vez. Consumam a água mineral Santa Baggio e nunca mais vcs se sentirão desanimados ou deprimidos.
Lula e dona Dilma, amigos do peito da dona desta importante água mineral, começarão a distribuir a mesma para o pessoal do Bolsa Família e principalmente para os desabrigados da chuva no Rio de Janeiro e Niterói.
ÁGUA MINERAL SANTA BAGGIO a água preferida pela CUT também.

A PARTIR DE AGORA, CAROS AERONAUTAS E AEROVIÁRIOS VARIG CONSUMAM SOMENTE A ÁGUA MINERAL SANTA BAGGIO. SEUS PROBLEMAS DE DINHEIRO CONTINUARÃO, MAS NUNCA MAIS SE SENTIRÃO DEPRIMIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário