Powered By Blogger

domingo, 11 de abril de 2010

Postado por mim no Blog A Verdade Sufocada. Tópico O que aconteceu com a VARIG

Recebido por e-mail

O Escândalo da Venda ( melhor doação ) da Varig em 17 de julho de 2006 é uma vergonha. Um tremenda vergonha.....
O SNA - Sindicato Nacional dos Aeronautas e sua presidente ajudaram a vender a VARIG sem apresentar ressalvas que defendessem os Trabalhadores da VARIG. Os demitidos da VARIG em agosto de 2006 não receberam até hoje nenhuma rescisão trabalhista. Vai fazer 4 anos que os aposentados, pensionistas e demitidos estão passando por sérias dificuldades. Os demitidos da VARIG, que não conseguiram até agora voltarem ao mercado de trabalho, estão passando mais necessidades ainda.
O SNA e sua presidente são responsáveis por esta tragédia silenciosa que se abateu sobre os Trabalhadores da VARIG. A presidente do SNA, amiga do Lula, cumpriu o seu papel na venda da VARIG. Papel este comandado pelo PT e pela turma do Governo LULA. Ela traiu a categoria.....Traiu a categoria.
Hoje esta senhora sindicalista ainda processa pessoas que não concordam com a maneira que ela e o SNA comandaram e ajudaram nesta venda ( melhor: doação da Varig para o grupo Volo por 24 milhões de dolares e depois revendida pelo grupo Volo, por 320 milhões de dolares, para o grupo GOL) , Os trabalhadores da VARIG é que foram os maiores prejudicados nesta absurda venda da VARIG, Dia 12 de abril de 2010 vão fazer 4 anos que o Instituto Aerus sofreu intervenção e os planos I e II da Varig Aerus Varig sofreram liquidação. Os Aposentados e Pensionistas do AERUS VARIG estão passando as piores privações e tudo isto com a ajuda do SNA e de sua presidente.
São 350 pessoas que já faleceram, desde o fatídico dia 12 de abril de 2006, e que não viram o caso AERUS VARIG ser resolvido.

UMA VERGONHA ESTA VENDA. UMA VERGONHA A ATIDUDE TOMADA PELO SNA E PELA SUA PRESIDENTE!


José Paulo de Resende.
Comissário Aposentado da VARIG Paulo Resende.
Itaipu - Niterói - Rio de Janeiro.
Email: paul88482005@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário