Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O mínimo e a primeira traição de Dilma....Coluna de Claudio Humberto. Bronca Geral. Hoje dia 16 de fevereiro de 2011

6/02/2011 | 10:50

O mínimo e a primeira traição de Dilma



Caro e prezado CH amanhã ou melhor hoje o povo que votou em massa na continuação do PT e na dona Dilma pode ser traído logo logo. Afinal de contas amanhã ou melhor hoje deverá passar no Congresso Nacional a merreca de 545,00 Reais para o Salário Mínimo. Isto deve passar porque a maioria dos parlamentares são da base aliada e eles, espertos e põe espertos nisto, não vão querer desagradar a chefe porque podem depois serem punidos em suas emendas parlamentares. É o tal toma lá da cá que existe há muito tempo na política brasileira. O povão que votou na continuação do PT e na dona Dilma vai ficar decepcionado se esta merreca passar, Mas não devem reclamar porque acreditaram piamente que a senhora Dilma e o PT iam fazer tudo o que prometeram na campanha presidencial do ano passado. 
Se esta merreca for aprovada e deverá ser agora aguentem..... Votaram na continuação do PT se virem agora. Mas os grandes salários dos parlamentares brasileiros ( aí se inclui a oposição brasileira ), da senhora presidente, do senhor vice-presidente e dos ministros de estados não serão de maneira alguma diminuídos. A eles tudo e mais alguma coisa. Ao povão as migalhas......

José Paulo de Resende 
Niterói - RJ 

Um comentário:

  1. Acreditaram no PT e na senhora Dilma.....Agora podem ficar chupando o dedo e aguentar esta merreca de aumento do salário mínimo. Como disse uma grande amiga minha. Se joguem da Ponte Rio Niterói.....kkkkkkkkkkk.
    Bem feito.

    ResponderExcluir