quarta-feira, 19 de maio de 2010

BRONCA GERAL. COLUNA DE CLAUDIO HUMBERTO hoje dia 19 de maio de 2010. " A LENTA AGONIA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA AERUS VARIG I e II




A lenta agonia dos aposentados da Aerus Varig II
A Oposição Brasileira também não está preocupada com estas milhares de pessoas. São poucos que ainda se preocupam e lutam para esta questão ser resolvida. A candidata a presidência da república, dona Dilma, outro dia ( 17 de abril de 2010 ) recebeu um relatório em Porto Alegre sobre o problema Aerus Varig. Recebeu e deve ter guardado em alguma gaveta. Até agora nada foi feito por esta senhora candidata. Ela não está preocupada com estes homens e mulheres que passam as piores privações e dificuldades problema Aerus Varig não é considerado e simplesmente é esquecido pela senhora Dilma e nem pelo presidente Lula... Os Aposentados e Pensionistas do Aerus Varig pedem Socorro e imploram que esta questão seja resolvida. Infelizmente não são ouvidos. Pobre País que não considera seus trabalhadores.
José Paulo de Resende
Niteroi - RJ
19/05/2010 | 14:41
A lenta agonia dos aposentados da Aerus Varig
Já são mais de 4 anos e 1 mês ( 12 de maio de 2010 fez 4 anos e 1 mês da Intervenção e Liquidação dos Planos I e II do Aerus Varig pela SPC ) que a lenta agonia dos Aposentados e Pensionistas do Aerus Varig continua. Nada é resolvido. As pessoas, que pagaram anos e anos para terem uma aposentadoria digna e tranquila, continuam a terem, no final de suas vidas, uma agonia lenta e mortal que está levando a morte aos poucos estas pessoas que um dia acreditaram na Previdência Privada. O Governo do senhor Lula continua a ignorar de vez estes brasileiros. Mas este mesmo governo se gaba em rede nacional de televisão, rádio e nos principais jornais do País, de ser o melhor governo que o Brasil já teve. Realmente O Governo que se gaba tanto nada fez e nada faz para resolver este problema. Não há vontade política. Não há vontade de nada.
José Paulo de Resende
Niterói - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário