Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Retrato em preto e branco dos aposentados e pensionistas do AERUS. Com um depoimento do aposentado do Aerus senhor Germindo, seu Gegê

3 comentários:

  1. Retrato do descaso das autoridades com aqueles que mais deveriam merecer um mínimo de respeito e reconhecimento.
    Apesar de tudo, uma lição de vida e esperança.
    Gegê é DEZ.
    Antonio Melo.

    ResponderExcluir
  2. QUEM INVENTOU O AERUS???
    trabalhei na varig tbm e fui forçado a entrar no aerus,,, meu salario já era uma merda na epoca anos 80 e ficou ainda menor. o gerente geral forçou todos a aderirem falava maravilhas desse aerus sai da Varig ,assistí ao longo dos anos sua queda e a enrolação com os funcionarios.Acho que foi muita roubalheira a começar da diretoria e gerencias que quebrarama varig e comeram o dinheiro do aerus... o que a Varig fez com a Panair a gol fez com ela ... a lei do karma.

    ResponderExcluir
  3. Enviado por email pelo amigo Julio Mesquita

    Obrigado, amigo Paulo, por tudo o que está fazendo pelo meu avô e consequentemente com os outros aposentados que estão na mesma situação, agradeço também ao amigo Antonio Melo. Todos da família agradecem imensamente o carinho e a atenção dada. O video ficou ótimo, tomara que às Excelências tenham a oportunidade de vê-lo e tomem providências positivas o mais rápido possível!. Agradecemos também os comentários e apoio dos seus amigos, apoio é muito importante.
    Estaremos aguardando os resultados dos superiores e que com certeza vai acontecer porque Deus está conosco!

    Um abraço fraterno do seu amigo

    Júlio Mesquita.

    ResponderExcluir