Powered By Blogger

sábado, 7 de novembro de 2009

Mensagem do Aeroviários Carlos Eduardo para o senhor Nelson ( Representante da APRUS )

Nelson,

Não estou entendendo muito bem o sentido dessa convocação nessa altura do campeonato. Durante todo o tempo em que se seguiu essa querela de "Govêrno vai pagar amanhá, mês que vem etc...", recebíamos sempre emails dos responsáveis pela nossa representação junto às autoridades governamentais pedindo calma, paciência, ponderação, etc... para não atrapalhar as negociações em curso, que andavam muito bem e a qualquer momento receberíamos boas notícias, pois, todas as instâncias do Govêrno envolvidas com o destino dos trabalhadores da ex-Varig, estavam demonstrando "bôa vontade" em resolver o problema dos aposentados, demitidos e pensionistas vinculados ao Aerus. Durante todo esse tempo, nunca notei, por parte do signatário dessa convocação, nem de nenhum integrante da diretoria da Aprus ou qualquer entidade de representação da nossa categoria, qualquer interesse em promover reunião para buscar uma solução ou mesmo ouvir idéias com quaisquer dos componentes de grupos de aposentados, que por não terem uma direção confiável pelas entidades representativas das categorias, começaram a se reunir em grupos de acôrdo com suas afinidades, amizades, etc..., redundando em várias côres de camisas e denominações, daí, hoje recebermos esse email convocando todas as "cores de camisas", denotando uma ponta de gozação com o esfôrço alheio, e flagrante desrespeito às pessoas, que assim como eu, deixaram suas casas com uma série de problemas a serem resolvidos, para porem as suas caras nos aeroportos, praças, igrejas, passarelas, redações de jornais etc, com a finalidade de não deixar que o nosso problema caisse no esquecimento.

Acho que o momento que estamos passando, não cabe esse tipo de conduta, e sim, humildade e maturidade para que possamos ainda sonhar com dias melhores nas nossas aposentadorias;

Abraços,

Carlos Eduardo

2 comentários:

  1. Infelizmente caro amigo Carlos Eduardo ( Dudu ) durante este tempo todo em que o Crupo Camisas Pretas e o Grupo Acordo Já! estiveram presentes em Aeroportos, ruas e praças a Aprus e o própio SNA se mantiveram afastados e dizendo ainda via boletins que nada tinha haver com as manifestações realizadas por estes dois grupos de abnegados lutadores. Agoram que a casa está arrombada eles vem falando em mobilização e luta.
    Agora? Porque não fizeram isto antes ou se uniram ao grupo Camisas Pretas ou ao Grupo Acordo JÁ?
    Agora me parece um pouco tarde não acha?
    Abraços do amigo Paulo Resende.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto!
    Agradeço sinceramente pela parte que nos toca...
    Abração./-

    ResponderExcluir